Pesquisar

Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

NELSON MOURA, A PAIXÃO DESVANECIDA POR CAETANO


Meu amigo, você se equivocou, que é isso?
Coisa de inexperiente, não acredito seja esnobismo...
Pois agora não há volta atrás, você me deu o disco do Caetano, quase me entregou o CD feito excremento, desdenhosamente!
Mas olha lá, o disco é bom mesmo, ouviu, não pense que me vai extorquir, quem dá e torna a tirar ao inferno vai parar...bem sei que o inferno o está esperando de qualquer modo, mas eu é que não vou contribuir com mais um empurrão.
É bom, tem músicas bonitas, tem até solos de guitarra tipo jazz, então a última é uma pequena obra prima de lirismo...
Você vive grudado no Sampa e coisas assim, mas olhe lá que o Leâozinho também era um pouca bosta; sei que o CD tinha coisas ruins, mas o Cê ao vivo até que se ouvia bem.
Vai, vai comprar outra vez, pra castigo nem sequer te vou gravar pirateando, é pra aprenderes, nada de críticas rápidas, ó seu Nelson Bonifácio.

1 comentário:

  1. Eu sabia e assumo .Podem me prender,podem me bater,podem até me deixar sem comer.Que eu não mudo de opinião.Pode ser que passe.

    ResponderEliminar