Pesquisar

Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

 

Hoje tive uma iluminação.
Andei anos e anos como quase todos, tentando não dizer disparates sobre os assuntos diversos .
Não estou por dentro do caso, não tenho informação suficiente para me pronunciar, com o mínimo de certeza, não é uma área que eu domine etc...etc... 
Até cheguei a negar opinião sobre pessoas que eu conhecia e podia ter contribuido para a sua ascenção ou ruina social.
Não, sempre aquele prurido, aquele pudor e tal e coisa.
Pois bem, isso acabou! 
Eu compreendi que se um filho da p... bom eu tinha prometido não insultar gratuitamente ninguém, mas se me pagarem eu insulto (é isto que esta frase feita quer dizer?).
Bom se um senhor, como o que é vice primeiro ministro chegou lá como chegou e fala de tudo para toda a gente, porque é que eu não posso?! 
Pois agora vou analisar até Opera... bom, quer dizer, primeiro quero ver uma... se bem que a minha tia Carolina fala mal (e umas vezes bem) de toda a vizinhança e nunca sai da cadeira de rodas para lado nenhum.
Acho que ela tira uns pelos outros e é assim que deve ser. Basta conhecer meia duzia de filhos da puta, que os outros são mais ou menos iguais.
É ou não? Tem até uns sujeitos (penso que sem predicados) que se assumem como Politólogos?!!!...
Que vem a ser isso? Pois eu vou ser Genitólogo e falarei sobre a genitália em geral e sobre a minha em particular, quando quiser falar  sobre o que sei, quer dizer mais ou menos. Até  porque tentar não dizer disparates é quase como tentar reter indefinidamente uma ventosidade, ela sai quando menos desejar e menos conveniente e romântico fôr.
Se é para asneirar, então que seja com ar de quem é asneirólogo encartado.
Ah! Vou analisar muito sobre vinhos, bolsa (até das de mulher), tendências da moda, gastronomia e o que sugerirem os palermas que quiserem ter a bondade de o fazer.Valeu?
Não espero resposta. Eles tambem não e ó, continuam analisando ...

3 comentários:

  1. Enfim, a genialidade visita este blog. Já não era sem tempo !

    ResponderEliminar
  2. Eu disse genialidade ?
    Engano ! engano !
    Eu queria dizer GENITALIDADE !
    Perdão ! Mea culpa, minha tão grande culpa...

    ResponderEliminar
  3. Prosa mal ilustrada.
    Deveria ser sopa de tomate.

    ResponderEliminar